[Voltar ao topo!]

Câmara entrega Moção de Aplauso ao Sindicato de Panificadores e Confeiteiros de Imperatriz

Câmara entrega Moção de Aplauso ao Sindicato de Panificadores e Confeiteiros de Imperatriz
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A honraria foi proposta pelo vereador Josevan Marques.

Josevam Marques (PDT) teve aprovada e entregue na manhã da última quinta uma proposição de sua autoria que deu Moção de Aplauso ao Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Imperatriz, na pessoa do Presidente Sr. Antônio Iram (Santiago), pelo brilhante trabalho desenvolvido pela entidade, na luta do fortalecimento da classe que hoje gera mais de 250 empregos diretos e quase 3 mil indiretos. Também pela qualidade dos serviços prestados e a filantropia realizada pelos membros para várias instituições da cidade.

O parlamentar aproveitou para pedir o reconhecimento de uma categoria que ele conhece há décadas e que foi um dos sues grandes sonhos no passado: ter uma panificadora. O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias de Imperatriz (Sinpancimp), tem um grande serviço prestado a sociedade por gerar milhares de empregos com centenas de padarias e oferecer produtos de qualidade na mesa dos imperatrizenses. As sindicalizadas são em torno de 15 e vários empreeendores conhecidos, citando os empresários Clynelton, da Sorveteria 2 irmãos e Efren Delano da Padaria Delano. “Precisamos reconhecer essa classe querida que gera emprego e renda. Nós representantes da população devemos reconhecer homens e mulheres que se dedicam a cuidar das outras pessoas”, disse.

O Sr. Antônio Iran da Padaria Santiago e atual presidente do Sindicato falou em nome de todos os integrantes e disse que essa é uma classe de suma importância para Imperatriz, o maranhão e o Brasil, pois são pessoas que acordam de madrugada e as 6h da manhã já estão recebendo os imperatrizenses com um sorriso no rosto. Mencionou todos os da entidade e falou da importância das padarias na vida do povo, que não para, e que se fechar muda o cotidiano de todos. Emocionado agradeceu pelo reconhecimento da casa de leis e pediu que a Câmara pense na população que precisa muito da ajuda de cada um dos legisladores nesse momento difícil que a cidade passa.

A moção teve apoio de todos os vereadores e o Presidente José Carlos ao final disse que dias melhores virão para todos os ramos de atividade e que a cidade irá se libertar. “Nosso papel é facilitar a vida das pessoas que constroem Imperatriz, criando leis para que vocês possam usufruir da riqueza que a cidade tem, dando preferência aos nossos empresários e é isso que faremos”, finalizou.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Câmara entrega Moção de Aplauso ao Sindicato de Panificadores e Confeiteiros de Imperatriz

Enviando Comentário Fechar :/