[Voltar ao topo!]

Câmara Municipal lamenta morte de Juscelino Lucena

Câmara Municipal lamenta morte de Juscelino Lucena
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O servidor da Casa estava internado há 15 dias no Hospital Santa Mônica e a morte foi por complicações da Covid-19.

Morreu nesta terça-feira(26), Juscelino Lucena, mais conhecido como “Juscelino da Câmara”, um dos funcionários mais antigos da Câmara de Vereadores de Imperatriz. O servidor estava internado há 15 dias no Hospital Santa Mônica e a morte foi por complicações da Covid-19.
 
Em nota, a Câmara Municipal lamentou a morte de Juscelino. Confira!
 
É com grande pesar e consternação que a Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os vereadores e servidores, lamenta o falecimento do companheiro de trabalho Juscelino da Silva Lucena, ocorrido na tarde desta terça-feira, 26 de maio de 2020, no Hospital Santa Mônica em Imperatriz, aos 51 anos, muito jovem. Mais uma vítima do terrível covid-19.

Juscelino era escriturário e dos servidores mais antigos da Casa. Cuidava de toda a parte burocrática de tribunas, comissões, audiências e sessões. Seu registro data de 1983 quando foi efetivado, mas já trabalhava na Câmara anteriormente, onde teve seu primeiro serviço com carteira assinada. Começou como zelador e atualmente coordenava o Departamento das Comissões Permanentes. Foram quase 40 anos de trabalho no poder legislativo, onde sempre foi alegre, comunicativo, ético e de postura incontestável. Teve uma vida dedicada à causa pública. Foi candidato a vereador e sempre dizia que um dos seus sonhos era se tornar um parlamentar-mirim. Foi líder comunitário e envolvido no meio político com grande atuação social no seu bairro.

“Venho prestar minha solidariedade à família e aos amigos do servidor e amigo Juscelino. Um homem público que na simplicidade do seu trabalho e pela sua dedicação, estava sempre à disposição para ajudar em toda e qualquer situação. Tive o privilégio de ter ele ao meu lado em todos os mandatos, dando orientação e auxílio. Desejo que a família encontre o conforto na fé e a força para a superação de tão grande perda no Deus todo poderoso. A todos os meus mais sinceros sentimentos neste momento tão difícil, que nos atinge de forma tão inesperada.”

Juscelino enfrentou a doença bravamente e desde domingo estava na UTI. Hoje teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Deixa esposa, três filhos, familiares, amigos e companheiros de trabalho em profundo luto. Em virtude de seu falecimento, o Poder Legislativo não terá atividades nesta quarta-feira

Imperatriz, 26 de maio de 2020.

José Carlos Soares Barros
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Câmara Municipal lamenta morte de Juscelino Lucena

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jozelia Rodrigues

Jozelia Rodrigues

E muito triste mais um pai de família deixa a sua família em luto por conta do coronaviros eu já pedir duas pessoa na minha família e vários conhecidos vizinhos e o prefeito não tá pensando na saúde das pessoas e sim no bolso dos empresários e triste ????
★★★★★DIA 27.05.20 16h53RESPONDER
Angra Nascimento
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/