[Voltar ao topo!]

Cantor Belém Nascimento resgata música brega e grava DVD

Cantor Belém Nascimento resgata música brega e grava DVD
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O show de gravação será realizado dia no próximo dia 19, em Amarante do Maranhão.

Apesar da miscigenação da música, que cada vez mais se funde, o estilo brega mantém-se fiel, mesmo surgindo poucos nomes novos. Um desses nomes lançados, recentemente, foi o de Belém Nascimento, cantor amarantino, que apaixonado pelo estilo, gravou um CD, e se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira, sendo, também, a primeira produção brega feita em Amarante do Maranhão.

A gravação está marcada para ocorrer no dia 19 de janeiro na Cervejaria Maracaipe, a parir das 20h. O show de gravação vai contar com a participação de vários cantores, locais e regionais como: Bruna Vieira, que fará a abertura, e participação de Manos do Forró, Neury Araújo, Doidão do Forró e Raimundo Viana.

Gravar um DVD de música genuinamente brega, representa para o cantor um marco em sua carreira, que vem gradativamente se consolidando. “São 14 releituras de músicas bregas que fizeram muito sucesso e que estavam sendo quase esquecidas. Movido por uma paixão pessoal, tive a ideia de fazer esse resgate e o público aprovou. Graças a Deus está dando certo”, ressalta, Belém Nascimento.

Fã de cantores como Adelino Nascimento (in memória), Amado Batista, e Júlio Nascimento, este último já teve a oportunidade de dividir os vocais, entre tantos outros, Belém Nascimento conta com orgulho que o estilo brega é sua marca registrada. “Brega é o meu estilo! Sempre gostei e sou brega, sendo reconhecido pelo público como o “bregueiro”. É uma paixão pessoal. É meu estilo, minha cara é o brega”, define o músico, que assim como a sonoridade, no palco não abre mão de todos os apetrechos que estilo traz, como vários cordões no pescoço, anéis, óculos e um relógio chamativo.

Com o slogan “O romântico do brega”, Belém Nascimento se mostra animado pela oportunidade de registrar seu trabalho em imagem. “Estou muito feliz em poder registrar o meu trabalho em imagem, fazer isso aqui na minha cidade (Amarante), com a presença dos meus fãs, amigos e minha família”, reforça o cantor, que faz questão de cuidar de todos os detalhes com esmero e muita dedicação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Cantor Belém Nascimento resgata música brega e grava DVD

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Claudio Nick

Claudio Nick

Belém é uma figura muito importante para a música brega com estilo único Belém faz toda diferença
★★★★★DIA 13.01.19 18h53RESPONDER
Angra Nascimento
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/