[Voltar ao topo!]

Criatividade na busca de soluções é o tema do 10° Workshop de Açailândia

Criatividade na busca de soluções é o tema do 10° Workshop de Açailândia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Um das novidades dessa edição é a realização do Fomenta, evento do portfólio do Sebrae

O Sebrae Maranhão e o Centro Empresarial de Açailândia (CEA), com o apoio da prefeitura municipal de Açailândia, promovem nos próximos dias 26, 27 e 28, o 10° Workshop Empresarial de Açailândia, que nesta edição traz como tema “Criatividade na busca de soluções”.

 

Durante os três dias, serão abordadas temáticas e geradas discussões de interesse aos empreendedores que aceitam desafios e superam os obstáculos, tendo o sucesso de seu negócio como meta.

Com uma vasta programação de palestras e oficinas, o evento é uma oportunidade para novos aprendizados e network. Para a participação nas palestras magnas, é necessário fazer a inscrição e adquiri o passaporte. Já o acesso às palestras técnicas, estandes, praça de alimentação, salas de games e capacitações diurnas, o acesso é gratuito.

 

Um das novidades dessa edição é a realização do Fomenta, evento do portfólio do Sebrae, voltado para políticas públicas e que tem como objetivo aproximar os pequenos negócios das administrações federal, estadual e municipal.

 

Outro destaque será a realização do Seminário Desafios do Crescimento, metodologia do Sebrae Mais, destinado aos empresários e gestores que desejam aprimorar competências para gestão de negócios, conhecer novas tendências, com palestrantes renomados nacionalmente.

 

“Este ano, diante de um cenário restrito e de incertezas, o Sebrae e seus parceiros entendem a importância e a necessidade de promover mais apoio aos pequenos negócios. Em 2017 o Sebrae completa 45 anos de existência, motivo este, que nos incentiva a realizar um evento deste porte e contingência.  Dessa maneira, o evento vem com novidades com uma programação de palestras magnas e técnicas, o Fomenta, o Seminário Desafios do Crescimento, oficinas, orientações, talk shows, festival gastronômico, desfiles e promete surpreender a classe empresarial e toda a sociedade açailandense”, destaca o gerente da regional do Sebrae em Açailândia, Danilo Borges.

 

O Workshop Empresarial de Açailândia surgiu tímido há dez anos, mas com um potencial que foi sendo superado a cada edição. Em 2016, o evento trouxe uma estrutura inovadora e reuniu em quatro noites mais de 4.000 pessoas, conquistando assim destaque regional.

“O Workshop visa fortalecer o comércio em Açailândia e tem sido uma grande oportunidade para os empreendedores exporem seus produtos e serviços. O Sebrae tem sido esse incentivo, e nós do CEA estaremos prestando todo apoio para mais essa edição”, enfatizou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, (ACIA), Estaneslau Pereira, reforçando a parceria da instituição na realização deste evento.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Criatividade na busca de soluções é o tema do 10° Workshop de Açailândia

Enviando Comentário Fechar :/