[Voltar ao topo!]

Grupo Canopus entrega condomínio de casas em Imperatriz

Grupo Canopus entrega condomínio de casas em Imperatriz
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Village Jardins I, composto de 250 unidades habitacionais, está pronto para morar.

A cidade de Imperatriz conta com mais um condomínio de casas, o residencial Village Jardins I, primeiro empreendimento de unidades habitacionais fechado do Grupo Canopus na cidade. A entrega do residencial aos proprietários foi feita em solenidade, realizada na noite dessa terça-feira, 22, no Elshaddai Eventos.

O empreendimento Village Jardins I está pronto para morar. São 250 casas projetadas nos mínimos detalhes, num condomínio fechado, que dispõe de qualidade de vida, conforto, segurança e ambientes com infraestrutura adequada destinada ao lazer dos moradores.

O casal de noivos, Lucas Araújo e Bárbara Loyanne, estava ansioso para receber a casa, já que só estavam esperando apenas a chave da casa própria para poder marcar a data do casamento. “Estamos muito ansiosos, orando, e graças a Deus, hoje, estamos recebendo essa vitória”, afirma a noiva. “Agora é só marcar a data do casamento”, completa o noivo.

Grupo Canopus entrega condomínio de casas em Imperatriz

Quem também está realizando o sonho da casa própria é o vendedor Rodrigo Cunha. “Enfim, chegou a hora de receber e concretizar mais um sonho. Estou muito feliz e ansioso”, afirmou o proprietário, que inicialmente pretende alugar a casa.

Para o diretor de engenharia do Grupo Canopus, Breno Santiago, entregar mais um empreendimento imobiliário, é motivo de muita alegria. “O Jardins I é o primeiro empreendimento de casas em condomínio fechado que a Canopus entrega em Imperatriz, um empreendimento com muito conforto, lazer e segurança. A gente fica muito feliz de estar entregando a obra, antecipadamente. A previsão era para fevereiro de 2020, antecipamos e realizamos o sonho de tanta gente”.

Grupo Canopus entrega condomínio de casas em Imperatriz

A gerente comercial da Canopus em Imperatriz, Marcela Lopes, ressalta que a entrega do empreendimento finaliza, finalmente o processo de compra de uma casa, e parabenizas os proprietários. “Queremos parabenizar todos os proprietários que confiaram e acreditaram na Canopus. E, hoje, realizam o sonho de receber a tão esperada casa própria”.

Com um investimento de aproximadamente R$ 25 milhões de reais, o Village Jardins I conta com 250 casas construídas numa área de 56.993,58 m². As unidades habitacionais são compostas de estar/jantar, dois dormitórios, WC social, cozinha e área de serviço. Além disso, o empreendimento conta com áreas de lazer completa com piscina adulto e infantil, campo gramado, salão de festas e playground, com toda infraestrutura e segurança que um condomínio precisa.

Grupo Canopus entrega condomínio de casas em Imperatriz

Village Jardins II

Com o sucesso do Village Jardins I, o Grupo Canopus lançou o II. Localizado ao lado do I, o empreendimento vai contar com 383 unidades habitacionais. “O Jardins II vem com os mesmos moldes de do I, um condomínio fechado de casas com toda infraestrutura, segurança e área de lazer completa”, ressalta o diretor de engenharia do Grupo Canopus, Breno Santiago, lembrando que o residencial integra o programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. As obras estão previstas para iniciar já no próximo mês.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Grupo Canopus entrega condomínio de casas em Imperatriz

Enviando Comentário Fechar :/