[Voltar ao topo!]

Mais 4 escolas transformadas em canteiros de obras

Mais 4 escolas transformadas em canteiros de obras
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Prefeito foi às escolas, autorizar obras: “estamos construindo o futuro desta cidade”, disse Assis.

Mais quatro importantes escolas da Rede Municipal de Ensino se transformaram em canteiros de obras nesta sexta-feira, 31, para, num prazo estimado entre 90 a 120 dias, estarem novas, ampliadas, seguras e confortáveis, em nível estrutural compatível com as melhores instituições particulares de que se tem conhecimento no Brasil. 

Além de climatizadas, cobertura com estrutura metálica, esquadrias também metálicas, piso em granitina, banheiros modernos, energia limpa (solar), novos refeitórios, laboratórios e subestações novas e reforçadas. As escolas municipais passam a contar com sistema de segurança inovador: câmaras inteligentes, nos arredores, na entrada e nos ambientes de vivência (recreio e refeição) mostram para os pais, em tempo real, via Portal da Prefeitura, o que se passa ali. O sistema também será visto o tempo todo pela Guarda Municipal. 

Seguido de assessores e assistidos por diretores e pais de alunos, o prefeito Assis Ramos lançou as quatro obras e disse que essa é uma das mais importantes das suas quase 500 obras e ações. “Recursos do precatório do Fundef transformando profundamente o nosso ambiente de construção do futuro de Imperatriz”- salientou. 

São 149 escolas municipais, 33% delas já estão novas, reformadas ou em reconstrução. O programa prevê melhorias para todas, no decorrer deste ano.

R$ 3.394.768,02, este o valor do investimento nestas 4 escolas

Escola Municipal Tocantins (Rua Simplício Moreira, Centro):  Elevação do nível/piso em 50cm; Substituição das redes elétrica, hidráulica e sanitária; Telhado novo, em  estrutura metálica; Piso novo, em granitina; Forro e climatização total; Instalação da subestação de energia elétrica de 112,5 KVA; Pintura em geral. Câmeras Inteligentes, para que os pais vejam a escola de casa, em tempo real. 

Escola Mutirão (Avenida Newton Bello): Elevação do nível/piso em 60cm; Substituição das redes elétrica, hidráulica e sanitária; Telhado novo, em  estrutura metálica; Piso novo, em granitina; Forro e climatização total; Instalação da subestação de energia elétrica de 150 KVA; Pintura em geral; Alambrado ao redor da quadra; Esquadrias metálica; Construção de refeitório, sala de recurso, sala de informática, biblioteca e salas de aula; Pintura geral. Câmeras Inteligentes, para que os pais vejam a escola de casa, em tempo real. 

Escola Santa Rita (Boca da Mata): Elevação do nível/piso em 110cm; Substituição das redes elétrica, hidráulica e sanitária; Piso novo, em granitina; Forro e climatização total; Ssquadrias metálicas; Construção de refeitório, biblioteca, sala de informática, sala de professor e banheiros; Pintura em geral; Câmeras Inteligentes, para que os pais vejam a escola de casa, em tempo real. 

Escola Edelvira Marques (Av. Imperatriz, Planalto): Construção de mais duas salas de aula, banheiros masculino e feminino; Forro e climatização; Revisão geral de toda cobertura; Revisão geral nas instalações elétrica, hidráulicas, sanitárias; Pintura geral. Câmeras Inteligentes, para que os pais vejam a escola de casa, em tempo real. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Mais 4 escolas transformadas em canteiros de obras

Enviando Comentário Fechar :/