[Voltar ao topo!]

Obra de drenagem profunda da Rua Visconde de Mauá está em fase de conclusão na Vila Palmare

Obra de drenagem profunda da Rua Visconde de Mauá está em fase de conclusão na Vila Palmare
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

São mais 160 metros de drenagem realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Mais uma importante obra do sistema de drenagem pluvial executada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, solucionará transtornos provocados por alagamentos que há décadas causavam prejuízos aos moradores da Vila Palmares.

A obra iniciada pela Rua Santo Antônio, cruzamento com a Rua Visconde de Mauá, em novembro do ano passado, resultou em mais de 160 metros de drenagem profunda beneficiando os moradores das ruas Coelho Neto e Estácio de Sá. Investimento é realizado com recursos do Tesouro Municipal.

O encarregado da obra, José Francisco Carvalho, explicou que “a previsão é de concluir ainda nesta semana todo sistema de drenagem profunda, incluindo a confecção de três bocas de lobo e pvs. Faltam apenas 20 metros para finalizarmos a drenagem profunda na Rua Estácio de Sá para interligá-la ao sistema de pluvial da Vila Palmares”, garante.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que “a determinação do prefeito Assis Ramos é investir em obras de drenagem profunda visando melhorar o escoamento de águas pluviais, evitando o surgimento de erosões e acabar com os pontos de alagamentos nos bairros, reduzindo os transtornos à população. A gestão tem feito um esforço muito grande em dinamizar o trabalho de drenagem profunda, utilizando os recursos próprios do município, para reduzir os impactos das chuvas”, assinalou.

Segundo ele, a construção de novas redes de drenagem profunda auxiliarão no escoamento de águas pluviais neste período invernoso, evitando o acúmulo de água na via e transtornos aos moradores da Vila Palmares. “Obras de drenagens também estão sendo executadas no Parque Alvorada I, uma das maiores dos últimos anos, com 1200 metros de extensão de rede para escoamento de água da chuva”, concluiu.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Obra de drenagem profunda da Rua Visconde de Mauá está em fase de conclusão na Vila Palmare

Enviando Comentário Fechar :/