[Voltar ao topo!]

Prefeitura de Carolina intensifica fiscalização contra Covid-19

Prefeitura de Carolina intensifica fiscalização contra Covid-19
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A determinação do prefeito Dr. Erivelton Neves é que o decreto municipal seja cumprido.

Na manhã desta sexta-feira (22), a prefeitura reuniu servidores do município que estão sendo destacados para realizar ações de monitoramento e fiscalização em relação ao cumprimento das medidas de restrição que foram determinadas através dos decretos municipais que visam combater à Covid-19.

O objetivo da reunião foi integrar os servidores às equipes de fiscalização sanitária e de fiscalização de posturas municipais que já funcionam no município. Além disso, buscou-se fornecer informações suficientes para que os servidores possam desempenhar suas funções com eficiência e ajudar a manter a saúde de todos.

Foram formadas seis equipes que vão trabalhar em horários alternados, todas coordenadas por membros experientes da fiscalização municipal, fazendo o monitoramento da zona urbana e dos povoados do Itapecuru, São José dos Pereira e Canto Grande. Uma equipe especial também está sendo programada para atender o povoado de Helenópolis.

As principais informações repassadas na capacitação foram:

1. Escala de trabalho em regime de revezamento por turno;
2. Formas de abordagem junto aos cidadãos;
3. Os decretos que ainda estão em vigor e que deverão ser observados durante o exercício da fiscalização;
4. O telefone de contato (WhatsApp) da secretaria de saúde que será utilizado para o encaminhamento de denúncias. (99) 98225-7834.

Todas os cidadãos poderão encaminhar denúncia de descumprimento de alguma norma dos decretos, através do número indicado acima.

Está ação é fruto da ação conjunta entre a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Meio Ambiente, a Secretaria de Educação e a Assessoria Técnica de Planejamento e Urbanismo, junto com as equipes de Vigilância sanitária, de fiscalização de Posturas Urbanas e de servidores da Secretaria de educação. É mais uma das ações que estão sendo adotadas pela Prefeitura de Carolina no combate à Covid-19.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura de Carolina intensifica fiscalização contra Covid-19

Enviando Comentário Fechar :/