[Voltar ao topo!]

Prefeitura realiza 17ª edição do projeto Torcida Cidadã

Prefeitura realiza 17ª edição do projeto Torcida Cidadã
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Beneficiados são alunos da Escolinha Imperatriz FC, projeto social do Parque São José.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, Sedel, realiza neste sábado (16), durante o jogo Imperatriz x Maranhão, pelo Campeonato Maranhense, a 17° edição do projeto Torcida Cidadã, com início marcado para às 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio.

Beneficiados dessa vez, são 30 alunos da Escolinha Imperatriz FC, projeto social localizado no Parque São José.  O responsável pela Escolinha de Futebol Imperatriz FC, é o professor Ednaldo Ribeiro e os coordenadores são Francisco Eleilson Sousa e Jackson Guedes.

Desde a primeira edição, o projeto Torcida Cidadã, já contemplou 620 crianças e adolescentes de escolas do ensino municipal e de projetos sociais de Imperatriz. O objetivo do projeto é a inclusão social de crianças e adolescentes de baixa renda da faixa etária entre 9 a 15 anos, que estão assistindo os jogos do Cavalo de Aço de maneira gratuita.

O projeto Torcida Cidadã, conta com o apoio da fábrica de Refrigerantes River que mantém durante todas as edições a , Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo transporte das crianças e adolescentes para o estádio Frei Epifânio e retorno para casa e da Sociedade Imperatriz Desportos-SID, que fornece lanches, que são servidos durante o intervalo dos jogos.

Eudes Feitosa, secretário da Esportes, agradece mais uma vez essa parceria. “Estamos gratos pelas parcerias nas etapas do projeto, que tem total apoio do prefeito Assis Ramos, que juntos com entusiasmo, sempre procuramos fazer uma edição melhor que a outra”, enfatizou Eudes Feitosa.

Nessa primeira fase do Campeonato Maranhense de 2019, o Imperatriz terá mais uma partida no Frei Epifânio, contra o São José, em data e horário que ainda será definida pela Federação Maranhense de Futebol. Caso o Cavalo de Aço, se classifique para as próximas fases da competição, outras duas partidas poderão acontecer no Frei Epifânio. Depois do Campeonato Maranhense, o time imperatrizense participará do Campeonato Brasileiro Série C, a partir de abril.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura realiza 17ª edição do projeto Torcida Cidadã

Enviando Comentário Fechar :/