[Voltar ao topo!]

Presidente da CDL de Porto Franco é duramente criticado após gritar em trio elétrico em frente à casa do prefeito

Presidente da CDL de Porto Franco é duramente criticado após gritar em trio elétrico em frente à casa do prefeito
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O ato desumano e insensível lhe rendeu uma enxurrada de críticas nas redes sócias.

A pandemia do novo coronavírus em Porto Franco virou palco de politicagem, onde os adversários não respeitam nem o fato de o filho de prefeito Dr. Nelson Horário e toda a família estarem doentes. Nessa terça-feira (19), o presidente do CDL numa atitude desrespeitosa, em cima de um trio elétrico, foi gritar em frente a casa do prefeito, pedindo para ser ouvido.

O ato desumano e insensível lhe rendeu uma enxurrada de críticas nas redes sócias. A primeira-dama da cidade e secretária do governo, Loanmy Barbosa, repudiou a atitude do Sr Lázaro, a qual ela classificou como “politicagem barata mascarada de manifestação”.

Vejo relato da íntegra de Loanmy Barbosa, que escreveu como mãe de família, como ser humano que é, e está sofrendo com a doença que chegou à sua porta.

Venho aqui demostrar a minha indignação com esse cidadão Sr Lázaro presidente da CDL de Porto Franco e dono da Eletrosat, e demais comerciantes que os acompanha, não é um relato de uma secretaria de governo e nem de uma primeira dama, é o relato de mãe de família.

Todos sabem que estou com meu filho doente aqui em casa. Nelson e eu também estamos doentes, com dor de cabeça, febre, dores no corpo e esse moço (Lázaro) vem com um trio elétrico para frente de minha casa fazer uma politicagem barata mascarada de manifestação.

Dizendo que quer ser ouvido, todas as vezes as vezes que ele precisou conversar com Nelson Horácio foi marcada reunião, Nelson sempre conversou com ele por telefone. No domingo eu mesmo liguei várias vezes para o Sr Lázaro a pedido do Nelson que queria falar com ele, e ele não atendeu.

Nelson marcou com ele ontem pra conversarem de manhã e ele não compareceu, e hoje vem fazer um papel desses alegando que quer ser ouvido.

Sr Lázaro, sabe muito bem, que foi ouvido várias vezes, o problema é que as coisas não foram feitas como ele quer e nem vão ser, as coisas serão feitas como precisam ser feitas. Nelson tem administrado essa cidade com muita responsabilidade e vai continuar agindo assim, o senhor quer queira, quer não.
Todas as decisões que estão sendo tomadas é para salvar vidas Sr Lázaro, SALVAR VIDAS!

E elas só terão êxito se forem realizas em conjunto.

Via: Loanmy Barbosa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Presidente da CDL de Porto Franco é duramente criticado após gritar em trio elétrico em frente à casa do prefeito

Enviando Comentário Fechar :/