[Voltar ao topo!]

Público lota Beira Rio no Réveillon A Gente Faz 2020

Público lota Beira Rio no Réveillon A Gente Faz 2020
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Artistas locais e atração nacional animaram os imperatrizenses.

A noite de atrações do Réveillon A Gente Faz 2020, organizada pela Prefeitura, por intermédio da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, foi aberta com a dupla sertaneja Bruno Sampaio e Josué, na concha acústica da Beira Rio. Dando continuidade ao grande show da virada, nos embalos dos clássicos de rock e MPB, a banda A Resistência agitou o público com nostalgia.

Já o cantor Wellington Tigrão fez a galera dançar bastante ao som de axé e forró. A terceira atração do evento fez o público sair do chão até a contagem regressiva para o ano novo, com a tradicional queima de fogos. Além de artistas locais, com ritmos diversificados para todas as idades, o paraibano Aldair Playboy foi a atração principal da noite, com hits do brega e funk ostentação. 

O presidente da Fundação Cultural José Carneiro Buzuca, destaca que além do fomento cultural, o evento também segue a proposta da gestão Assis Ramos da valorização dos artistas locais. "Em nossa tradicional festa da virada, não poderíamos deixar de dar destaque aos nossos cantores, e a garantia de que fizemos a escolha certa foi ver o público imperatrizense cantando todas as letras com nossos artistas".

A programação trouxe diversão e entretenimento saudável para todo o público presente. Para a vendedora Eucimar Santos, que levou sua família para apreciar o show e ver a queima de fogos, a organização está de parabéns. "É uma oportunidade muito boa estar na Beira Rio e poder assistir essas apresentações maravilhosas de graça. Trouxe meu pessoal de casa, estamos todos animados para começar o ano que se aproxima da melhor forma possível", comentou.

A festa teve um preparo único em sua organização, contando com policiamento reforçado, estrutura de som e iluminação, além de banheiros químicos dispostos em pontos estratégicos da Beira Rio, o Réveillon A Gente Faz foi pensando especialmente para receber as famílias de Imperatriz e região. "E a prova de que a nossa tradicional festa de réveillon é para todos, é vermos em todos os lados pessoas de todas as idades, com suas famílias e amigos, todos comemorando a chegada do novo ano com muita animação e harmonia", destacou Buzuca.

Além do incentivo cultural, com a divulgação e valorização dos artistas imperatrizenses realizando a animação do público que lotou a Beira Rio para recepcionar 2020, durante grande parte das comemorações, os comerciantes locais também foram beneficiados com esse grandioso evento, "é inegável o potencial econômico dessa iniciativa, tanto para os vendedores que estão aqui com suas barracas de comidas e bebidas, quanto para a cidade como um todo, pois sabemos que muitas pessoas vem de localidades vizinhas para prestigiar nosso show da virada", conclui Buzuca.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Público lota Beira Rio no Réveillon A Gente Faz 2020

Enviando Comentário Fechar :/