Domingo, 09 de Agosto de 2020 04:32
(99) 98133-6017
Cidades PARQUE SANTA LÚCIA

Prefeitura conclui terraplanagem da Rua Cauamé para receber pavimentação em bloquetes

Ação contribui para melhoria do acesso ao bairro.

21/07/2020 11h44 Atualizada há 3 semanas
85
Por: Angra Nascimento
Serviço de terraplanagem é concluído para pavimentação.
Serviço de terraplanagem é concluído para pavimentação.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, concluiu nesta segunda-feira, 20 de julho, trabalho de terraplanagem da Rua Cauamé que receberá pavimentação em bloquetes no Parque Santa Lúcia. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, o prefeito Assis Ramos autorizou a execução de nova frente de bloqueteamento de vias urbanas, onde atualmente o município realiza a pavimentação das ruas São Paulo, no Entroncamento, e a da Paz, na Caema.

“Nós começamos hoje a colocação de meios-fios para recebimento de bloquetes na Rua Cauamé, reivindicação antiga dos moradores que durante o período chuvoso enfrentava dificultava para transitar pela via”, conta ele, que ressalta os benefícios da obra que proporcionará mais qualidade de vida aos moradores, além de facilitar o acesso à escola Jardim Canossa.

Segundo ele, a pavimentação em bloquetes é considerada mais resistente e de fácil manutenção, além de ser permeável e antiderrapante, oferece mais segurança e evita acidentes em dias chuvosos.

A faxineira Antônio Abreu observa que “no tempo chuvoso os moradores enfrentavam dificuldades para chegar a suas casas por causa do acúmulo de água e da falta de pavimentação, além do risco de contrair doenças. Estava passando por aqui e vi com alegria o início dessa obra esperada por muito tempo por todos os moradores”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.