Domingo, 09 de Agosto de 2020 04:40
(99) 98133-6017
Política PACOTE DE OBRAS

Prefeito Fernando Teixeira entrega Praça da Bíblia à população em Cidelândia

A Praça da Bíblia irá proporcionar oportunidade de lazer e diversão aos munícipes.

21/07/2020 23h11
89
Por: Angra Nascimento
 A praça fica localizada no bairro Alto do Peru.
A praça fica localizada no bairro Alto do Peru.

 

O prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, acompanhado da primeira-dama, vereadores, equipe de governo e populares inaugurou, nesse segunda-feira (20), a Praça da Bíblia na sede do município.

A praça da Bíblia, localizada bairro Alto do Peru, totalmente moderna, agradável com layout diferenciado, irá proporcionar oportunidade de lazer e diversão aos munícipes, especialmente para os moradores nas proximidades da Praça. Além do conforto, bem-estar, a obra com certeza, valoriza os imóveis daquele setor.

O prefeito Fernando Teixeira segue trabalhando firme e demonstrando o seu compromisso com a população cidelandense e em seu discurso falou sobre a satisfação em entregar essa tão importante obra ao povo.

“Essa praça foi um pedido do Conselho de Ministros Evangélicos de Cidelândia – COMEC. Fizemos o melhor, uma obra de qualidade que proporcionará um bem-estar e oportunidade para passeio em família, amigos, etc. Continuamos firmes com o nosso compromisso, trabalhando sempre por esse povo que me escolheu para representá-lo, deixo aqui minha gratidão a todos os que acreditaram, e juntos faremos muito mais, ressaltou.

Vale ressaltar que a Praça da Bíblia já é a segunda inaugurada na Sede, nesse mês de julho. Recentemente a Praça Rosinalva da Silva Brito de Sá, no Bairro COHAB. A próxima inauguração será na sexta-feira (24), uma moderna escola no Povoado Ciriaco.

Fonte: Cidelândia em Foco

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.