Terça, 11 de Agosto de 2020 15:32
(99) 98133-6017
Política CAMPANHA

Pré-candidato a vereador Maxwell da Banda defende projetos sociais na área da cultura em Davinópolis

Ele defende a implementação de novos projetos sociais na área da cultura como forma de beneficiar crianças e adolescente.

22/07/2020 11h58 Atualizada há 3 semanas
240
Por: Angra Nascimento Fonte: Com informações da assessoria
Maxwell da Banda confirma pré-candidatura em Davinópolis.
Maxwell da Banda confirma pré-candidatura em Davinópolis.
O maestro Maxwell da Silva Lima (PTB), o conhecido Maxwell da Banda, que se notabilizou nestes últimos cinco anos no município pelo trabalho de ressocialização com crianças, jovens e adolescentes quando esteve à frente da Banda Municipal de Davinópolis, a Bamuda, é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano.
 
Ele defende a implementação de novos projetos sociais na área da cultura como forma de beneficiar crianças e adolescentes com a musicalização por meio de instrumentos musicais, afastando-os da ociosidade e do submundo das drogas._ “É preciso profissionalizá-los para inserção no mercado de trabalho”, afirma.
 
Bacharel em Ciências Contábeis – atualmente graduando em curso de especialização em Auditoria e Controladoria Interna--, o jovem pré-candidato a vereador também está de forma voluntária à frente da Orquestra Acordes de Sião da igreja evangélica Assembleia de Deus em Davinópolis, trabalho prestado com altivez desde 2013, iniciativa que fez o município possuir orquestra e banda marcial como um dos trabalhos de referência na região sudoeste do Maranhão.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.