Terça, 11 de Agosto de 2020 15:56
(99) 98133-6017
Política POLÊMICA

Pré-candidatura de Neto do Supermercado coloca em situação de calamidade a Câmara Municipal de Buritirana

O prédio da Câmara de Buritirana permanece sem energia elétrica.

22/07/2020 17h44 Atualizada há 3 semanas
134
Por: Angra Nascimento
A energia da Câmara foi cortado por falta de pagamento.
A energia da Câmara foi cortado por falta de pagamento.
Desde o início da pré-candidatura de Neto do Supermercado, conhecido como Neto Agiota, se deu início a uma situação de calamidade na Câmara Municipal de Buritirana, como por exemplo, a interrupção no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento. A pergunta que se faz nos quatro cantos da cidade: é para aonde está indo o dinheiro da Câmara Municipal?
Presidido pela vereadora-presidente Laene Venerando (PTB), a Câmara Municipal tem sido “coordenada” pelo Neto Agiota, fato que evidência a grande desorganização, rejeição e a calamidade no gerenciamento do recursos do Poder Legislativo de Buritirana.
De maneira vergonhosa, o prédio da Câmara de Buritirana permanece sem energia elétrica. Isso nos faz lembrar o final do mandato do coordenador de sua campanha, ex-prefeito Zé do Mundico, o “rei do ficha suja”, que deixou todos os prédios públicos sem energia elétrica por falta de pagamento.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.