Domingo, 09 de Agosto de 2020 05:56
(99) 98133-6017
Política PRÉ-CAMPANHA

Silvana Silvestre é pré-candidata a prefeita em Açailândia

A radialista é a grande novidade eleitoral de Açailândia em 2020.

23/07/2020 10h50 Atualizada há 2 semanas
138
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Silvana Silvestre é a grande novidade nas eleições em Açailândia.
Silvana Silvestre é a grande novidade nas eleições em Açailândia.

A radialista e ex-vereadora de 02 mandatos, Silvana Silvestre está no canário de Açailândia com reais chances de ser a próxima prefeita.

Com domicílio eleitoral, ok, filiação também ok a radialista incentivada por amigos e antigos eleitores aceitou o desafio, recebeu o convite do presidente do PRÓS o deputado federal, Gastão Vieora.

O diferencial da pré-candidata, se aliança ao partido comandado pelo ex-ministro da Educação se deu ao grande legado construída no município pelo deputado de 06 mandatos e que nutre um carinho e comprometimento pelo O município.

A candidatura de Silvana Silvestre surgiu em meio à escassez de nomes capazes de encantar o eleitorado hoje saturado dos velhos discursos. Também ganhou força pelo fato de ser a única mulher da cidade com um perfil próprio em toda sua trajetória política de transparência e credibilidade.

Silvana Silvestre foi uma vereadora que conseguio abrir portas em seus 02 mandatos trazendo p o município Poço artesiano, energia elétrica para 02 bairros e inúmeras obras. Fato marcante em sua trajetória foi citada na revista veja como a vereadora mais popular do Maranhão juntamente c o Antonio Ferreira (falecido )

Diante de futuros adversários reconhecidos pela força do poder econômico, Silvana Silvestre aparece com discurso único e diferenciado Nossa Missão é fechar a torneira da CORRUPÇÃO em Açailândia Silvana e sua equipe se apresentam com a motivação necessária para fazer diferente e recolocar Açailândia nos trilhos do desenvolvimento.

Habilidosa, criativa , inteligente e com um olhar sensível para o social Silvana Silvestre surgiu como a grande opção do Açailandense para 2020.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.