Domingo, 09 de Agosto de 2020 06:17
(99) 98133-6017
Cidades PARQUE SANTA LÚCIA

Prefeitura coloca guias de meios-fios na Rua Cauamé para receber bloqueteamento

Pavimentação vai contribuir com a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

24/07/2020 21h33
58
Por: Ana Paula Fonte: assessoria
Equipes trabalham no assentamento de guias de meios-fios na Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia
Equipes trabalham no assentamento de guias de meios-fios na Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia

A colocação de guias de meios-fios começou nesta semana na Rua Cauamé, via que está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes, no trecho da Avenida Principal a Rua do Jambo, em frente a quadra do Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, disse que o município concluiu na semana passada a regularização e terraplanagem com piçarramento para o assentamento dos meios-fios na Rua Cauamé que receberá pavimentação em bloquetes, resolvendo antigo problema de falta de acesso durante o período chuvoso e da poeira no verão.

Segundo ele, os moradores relataram que enfrentaram por mais de três décadas dificuldades de tráfego de veículos e que chegavam a comprar materiais (piçarra) para colocar na via para amenizar o grande acúmulo de água que existia no meio da pista. “Prefeito Assis Ramos tem priorizado a recuperação e bloqueteamento dessas vias que precisam de pavimento com permeabilidade, como é o caso do bloquete”, frisou.

Zigomar Filho ressalta ainda que a pavimentação vai melhorar o acesso de crianças que estudam em creche-escola mantida pela igreja católica no Parque Santa Lúcia, bem como os moradores de regiões circunvizinhas. “Prefeito Assis Ramos sabe que a demanda é muito grande, porém concentra esforços para reduzir os impactos causados pelas chuvas nas principais ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.