Segunda, 19 de Outubro de 2020 23:52
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Julimar Hilarino defende uma gestão eficiente para Davinópolis

Por isso, resolveu lançar seu nome para concorrer ao cargo de prefeito da cidade.

25/07/2020 00h10 Atualizada há 3 meses
160
Por: Angra Nascimento Fonte: Redação
 Julimar Hilarino é pré-candidato a prefeito em Davinópolis.
Julimar Hilarino é pré-candidato a prefeito em Davinópolis.
O ex-vereador e ex-secretário de Saúde, Julimar Hilarino (PSD), oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Davinópolis nas eleições municipais de novembro. A decisão de colocar seu nome à disposição dos eleitores partiu da crise política que o município tem enfrentado nos últimos dois anos.
“Temos vivido uma incerteza na condução política nos últimos dois anos. Mas eu creio que agora chegou o momento de passar tudo isso a limpo, e o povo é o juiz, é quem está na com a caneta na mão, é quem vai decidir o destino de Davinópolis. E, para isso, eu tenho me preparado para apresentar o melhor programa de governo, um programa consistente, um programa que posso ser viável para Davinópolis”, ressalta o político.
Para Julimar, a cidade precisa de um candidato que não esteja preocupado com problemas pessoas de seus concorrentes. “A cidade precisa de um nome que esteja preocupado em solucionar os problemas de Davinópolis, que possa oferecer uma solução ao nosso povo, que possa fazer um governo eficiente” afirma.
Donos de três mandatos de vereador e sete anos como secretário de Saúde, Julimar Hilarino conto o apoio de várias lideranças locais, entre elas do de Dr. Elias Santos (PSD) que é procurador municipal e grande incentivador é apoiador de sua pré-candidatura.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.