Quinta, 03 de Dezembro de 2020 07:30
(99) 98133-6017
Política PRÉ-CAMPANHA

Pré-candidata a prefeita, Fabiola Fiquene intensifica pré-campanha em Ribamar Fiquene

Após a queda no número de casos de coronavírus no município, Fabiola intensificou a visitas.

30/07/2020 08h35 Atualizada há 4 meses
Por: Angra Nascimento
Fabiola Fiquene levanta demandas no município.
Fabiola Fiquene levanta demandas no município.

Pré-candidata a prefeita, nas eleições de novembro, Fabiola Fiquene (MDB) tem intensificado sua agenda de encontros políticos, tanto na sede, quanto na zona rural de Ribamar Fiquene. Cada dia mais, crescendo nas pesquisas, a jovem tem recebido várias manifestações de apoio. 

Disputando pela primeira vez ao um cargo público, Fabiola explica o motivo pelo qual resolveu colocar seu nome à disposição dos eleitores.

“Eu vi a necessidade de Ribamar Fiquene, em ter uma administração comprometida com o desenvolvimento do município. A cidade tem vários pontos que precisam ser melhorados, e eu quero dar a minha contribuição para a população Fiquenense”. 

Após a queda no número de casos de coronavírus no município, Fabiola Fiquene intensificou a visitas, que tem como principal finalidade, ouvir a população para poder montar seu plano de governo, conforme a necessidade do município.  

“Em tempos de pandemia, estamos tomando todos os cuidados. Estamos na rua, fazendo visitação aqui na sede, nos povoados e também na zona rural”, afirma a emedebista, que ainda não definiu sobre o candidato a vice, que possivelmente sairá de outro grupo político da cidade.  

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.