Terça, 11 de Agosto de 2020 15:16
(99) 98133-6017
Cidades LIVROS DIDÁTICOS

15 mil alunos recebem material didático de Educação Física

15 mil alunos recebem material didático de Educação Física.

30/07/2020 21h02 Atualizada há 2 semanas
70
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Material auxiliará nas aulas não presenciais.
Material auxiliará nas aulas não presenciais.

Com a retomada das aulas da rede municipal de ensino via plataforma virtual, as unidades escolares promovem a entrega dos livros didáticos de Educação Física. Cerca de 15 mil alunos, matriculados no Ensino Fundamental Anos Finais, de 6º ao 9º ano, deverão iniciar as aulas, no dia 03 de agosto, com material de estudo.

Livros didáticos desse componente curricular são disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação, Semed. “Nosso objetivo é proporcionar em sala de aula em ambiente virtual, maior interação entre aluno e professor, e melhores condições de aprendizagem”, destacou o secretário de Administração e Educação, José Antonio Pereira.

Para a professora Maria Lamarques, “o livro didático é de suma importância neste período de pandemia, para facilitar a regência das aulas não presenciais. Os alunos terão condições de acompanhar o desenvolvimento das aulas e assimilar o conteúdo” destacou. 

Com o Setor de Educação Física da Semed acompanhando a entrega dos livros didáticos, já foram devidamente repassados aos alunos, o quantitativo exato de 13.800 exemplares. “Até o início das atividades remotas, teremos finalizado a distribuição dos 14.714 livros aos estudantes dos anos finais. O departamento de Educação Física está empenhado para que a parte teoria da disciplina seja realizada com sucesso durante as aulas não presenciais”, frisou o coordenador Sandro Medeiros.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.