Quinta, 01 de Outubro de 2020 20:54
(99) 98133-6017
Política TRISTEMENTE FAMOSA

Saiba quem é a intérprete do áudio que ataca o prefeito Assis Ramos

Rayra Luana é tristemente famosa por atacar políticos de forma baixa, cruel, desprezível

08/08/2020 10h08 Atualizada há 2 meses
990
Por: Angra Nascimento
Rayra Luana gosta de ser chamada como Rayrinha.
Rayra Luana gosta de ser chamada como Rayrinha.

Ela é Rayra Luana, Assessora de Comunicação do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, PCdoB. Rayrinha, como gosta de ser chamada, ficou tristemente famosa botando a própria voz e assinando a autoria da “Pisadinha do Vaqueirinho”, numa campanha de baixíssimo nível, 2016, para a prefeitura da sua cidade.

A “música” atacava ferozmente o adversário de Eric Costa. O comunista venceu e, como prêmio, fez dela sua porta-voz. 

Nesta semana, nas redes sociais dos militantes dos adversários do prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, Rayrinha explodiu, numa versão da sua “pisadinha”, atacando de todas as formas o chefe do executivo impertatrizense e a honra dos seus familiares. 

Provocou a indignação inclusive do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que classificou a “peça musical” como baixa e cruel, perversa e desprezível, covarde e traiçoeira, machista causadora de situação abominável. O Conselho pediu posicionamento da Justiça e se solidarizou com Assis Ramos e sua mulher, Janaína.

O prefeito Assis Ramos pediu serenidade a todos os seus simpatizantes que se manifestaram contra o ataque. “Infelizmente, ainda há quem não assimile a real dimensão alcançada por Imperatriz e despreza a grandeza do ambiente democrático. Tenho certeza de que a justiça se manifestará”, disse numa rede social. 

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.