Quinta, 03 de Dezembro de 2020 08:28
(99) 98133-6017
Entretenimento HOMENAGEM

Policiais Militares são homenageados por resgatar família após carro cair riacho

Os soldados salvaram membros de uma família que se afogavam em riacho.

14/08/2020 17h44 Atualizada há 4 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
A honraria foi indicação do vereador Sgto Adelino
A honraria foi indicação do vereador Sgto Adelino

Os PMs Eduardo de Souza Sipião, do 3º BPM e Clayton Bezerra Silva, do 14º BPM, receberam nessa quinta-feira (13), Moção de Honra da Câmara Municipal de Imperatriz, pelo resgate de uma família que se afogava após um carro desgovernado cair em riacho. A honraria foi indicação do vereador Sgto Adelino.  

O caso aconteceu no dia 24 de julho, no município de Riachão. Os policiais estavam indo para Poço Azul quando presenciaram o acidente e resgataram um adolescente e um bebê com idades de 17  e 03 anos, que estavam em veículo que havia acabado de cair de uma ponte, ficando completamente submerso.  

Os policiais mergulharam e com muita dificuldade, arriscando as próprias vidas, conseguiriam realizar o salvamento. O bebê já estava desacordado e houve a necessidade de ressuscitação cardiopulmonar, que trouxe a criança de volta.  

Os soldados disseram ser uma satisfação muito grande receber esta honraria e por terem vivido tudo. No momento puderam ajudar a família que se encontrava em situação difícil e agradeceram pela força física e emocional dadas por Deus que os fez lidar com aquele cenário.  

Disseram ter criado uma ligação muito forte com aquelas pessoas, inclusive, recebendo fotos e vídeos da criança que continuam sendo enviados pelos pais para mostrar que estão todos bem.   

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.