Quinta, 03 de Dezembro de 2020 08:16
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Fabíola promete gestão transparente em Ribamar Fiquene

Fabíola é pré-candidata a prefeita nas eleições de novembro, em Ribamar Fiquene.

17/08/2020 23h36
Por: Angra Nascimento
Fabíola é pré-candidata a prefeita nas eleições de novembro.
Fabíola é pré-candidata a prefeita nas eleições de novembro.

Pré-candidata a prefeita nas eleições de novembro, Fabiola Fiquene (MDB), intensifica a cada sua pré-campanha. Para montar um plano de governo condizente com a realidade do município, ela tem ouvido a população tanto da sede como povoados e zona rural.

Fabíola diz que numa eventual vitória nas urnas, fará uma gestão transparente, tendo como principais desafios a revitalização da estrutura, valorização da educação e a garantia de uma saúde de qualidade para a população fiquenense. 

A pré-candidata reforça, ainda, que no seu governo fará a implantação de projeto de emprego e renda, promoverá investimentos para a agricultura familiar, no turismo, na cultura, e assim fomentar a economia do município. 

“Com muita humildade e a presença de Deus em minha vida, quero dizer que estou preparada para trabalhar pela cidade”, ressalta a pré-candidata, que tem crescido a cada dia nas pesquisas de intenção de votos.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.