Domingo, 29 de Novembro de 2020 16:50
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Prefeita de Amarante, Joice Marinho, perde o próprio partido

Aliança do PDT com o Patriota traz novo cenário para as eleições na cidade, fortalecendo ainda mais a pré-candidatura de Vanderly do Comércio.

18/08/2020 11h51 Atualizada há 3 meses
Por: Angra Nascimento
 Aliança do PDT com o Patriota traz novo cenário para as eleições em Amarante.
Aliança do PDT com o Patriota traz novo cenário para as eleições em Amarante.

A situação da prefeita de Amarante, Joice Marinho, se complica a cada dia. Com uma gestão com quase 100% de rejeição, o que fez optar por não disputar a reeleição, a mandatária perdeu o próprio partido, o PTD. É que o senador Weverton Rocha, presidente estadual da sigla, anunciou total apoio ao pré-candidato a prefeito Vanderly do Comércio (Patriota).

“Nosso partido, o PDT, nesta eleição de 2020 vai somar forças na eleição do Vanderly. E claro, estaremos imbuídos na campanha, andando nas ruas, conversando com as pessoas, fortalecendo ainda mais nossa parceria na cidade”, reforçou o senador Weverton Rocha.

Weverton garantiu, ainda, que a partir do primeiro dia do mandato de Vanderly, seu gabinete estará aberto para o povo de Amarante. “Vanderly terá em Brasília um gabinete aberto, para o povo de Amarante, que sempre me tratou com muito carinho, e eu quero devolver trabalhando”, afirmou, destacando o momento novo que Amarante está vivendo. 

Com a aliança com o PDT, à pré-candidatura de Vanderly do Comércio ganha ainda mais força, já que junto com PDT, vem também o PCdoB de Flávio Dino. Com isso, o PCdoB deve indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderly do Comércio. O provável nome é do Cleiva do Sindicato. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.