Quinta, 03 de Dezembro de 2020 06:54
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Fabíola Fiquene reúne partidários para definir a convenção municipal do MDB

A data para a convenção deverá ser definida nesta semana.

30/08/2020 23h21 Atualizada há 3 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Fabíola deve anunciar o seu pré-candidato a vice-prefeito.
Fabíola deve anunciar o seu pré-candidato a vice-prefeito.

Em Ribamar Fiquene segue as reuniões para os últimos preparativos a convenção municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em que será oficializada a candidatura da empresária Fabíola Fiquene. A data para a convenção deverá ser definida nesta semana, segundo informou a presidente do Diretório Municipal do MDB, Zenira Fiquene.

O MDB decidiu participar das eleições em Ribamar Fiquene com uma pré-candidata com fundamentação técnica na área econômica e administrativa que tem como meta prioritária para a população uma gestão renovadora e transparente com o compromisso fazer Ribamar Fiquene crescer e se desenvolver.

Fabíola Fiquene desde a semana passada vem participando das reuniões de lançamento oficial dos pré-candidatos a vereador pelo MDB. Nesta semana, Fabíola deve anunciar o seu pré-candidato a vice-prefeito. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.