Quarta, 30 de Setembro de 2020 18:29
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Vilson Soares lidera cenário eleitoral em João Lisboa

Se as eleições fossem hoje, ele seria eleito, segundo pesquisa do Instituto Quallity.

02/09/2020 11h14
107
Por: Angra Nascimento
Na pesquisa, ele aparece com 37,6% das intenções de votos.
Na pesquisa, ele aparece com 37,6% das intenções de votos.

O pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro em João Lisboa, Vilson Soares (PDT), lidera o cenários em todas as pesquisas de intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, ele seria eleito prefeito na cidade de acordo com pesquisa de nº MA-04983-2020, realizada pelo Instituto Quallity.

Na pesquisa, ele sai na frente, com 37,6% das intenções de votos, desbancando os outros dois pré-candidatos, Dr. Enoque (PCdoB) que aparece com 29,5 e Raimundo Cabeludo Raimundo Cabeludo (MDB), com 6,8. 

“Nossa pré-campanha só cresce e se fortalece! Da sede ao interior, o nosso povo abraça cada vez mais o nosso projeto. A pesquisa realizada pelo Instituto Quallity aponta a nossa liderança e mostra que a nossa gente deseja que João Lisboa continue avançando”

Apoiado pelo prefeito Jairo Madeira, Vilson diz, ainda, “o sentimento é de que estamos no caminho certo e vamos seguir caminhando firmes, sempre com humildade e com verdade, rumo à vitória. Agradeço a cada joãolisboense pela confiança e pelo apoio à nossa pré-candidatura”. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.