Domingo, 20 de Setembro de 2020 19:59
(99) 98133-6017
Cidades RESPOSTA

Prefeito Dr. Nelson Horácio debate ataques de Deoclides Macedo

Deoclides Macedo, que se diz representante do governo do estado, há anos que não envia um centavo para a Prefeitura de Porto Franco.

03/09/2020 20h42 Atualizada há 2 semanas
184
Por: Angra Nascimento Fonte: Rui Porão
Dr. Nelson Horácio gravou um vídeo e deu resposta à altura.
Dr. Nelson Horácio gravou um vídeo e deu resposta à altura.

O ex-prefeito Deoclides Macedo entrou no desespero e começou a atirar para todos os lados. Ele sabe que não terá nenhuma chance na eleição de 15 de novembro em Porto Franco. 

Deoclides usou sua página no Facebook para levantar suspeição sobre a administração do prefeito Dr. Nelson Horácio. Ele mostrou o quanto a saúde da cidade já tinha recebido referente a pandemia do coronavírus, sem apresentar nenhuma prova, ele diz que pessoas estão morrendo por falta de gestão. 

Dr. Nelson Horácio, que é médico por formação, gravou um vídeo e deu resposta à altura. Mostrou o quanto o município se desenvolveu em sua gestão a começar pela saúde: Veja o que disse o atual prefeito.

- Tem 2 anos que o Governador Flávio Dino não envia um centavo para o município, Deoclides Macedo passa o dia bajulando o governador e não é capaz de ajudar a sua cidade, aliás, sua cidade não, ele sempre morou em São Luis, talvez pelo fato de Porto Franco não ter as lindas praias de águas salgadas e os belíssimos shopping centers.

- Dr. Nelson questiona, cadê os recursos que vieram pra UPA? Em seu post, o Penteado não menciona pra onde foi esse dinheiro.

- Dr Nelson disse que o município tem 22 leitos para o tratamento da Covid-19, 6 leitos são com respiradores e a tão sonhada UTI, Dr Nelson construiu, o Penteado não foi capaz de construir, mesmo tendo os governadores Jackson Lago e Reinaldo Tavares derramando dinheiro na sua gestão. Vem Deoclides, faça uma visitinha no hospital, nem de longe se parece que aquele que vocês deixaram, mas venha com máscara.

- O município hoje é governado por um médico que mora e é apaixonado pelo município, já Deoclides, não se lembra mais os nomes de algumas ruas da cidade.

Pra acabar de enterrar o Boneco de Olinda, Dr Nelson faz um breve relato das obras do município, que o Senhor Deoclides e sua trupe não tiveram coragem de fazer, mesmo tendo dinheiro dando no meio das canelas.

Em sua postagem, Deoclides Macedo não fala nada dos fantasmas do seu ex-prefeito. Ele não menciona nada também, com relação aos HDs dos computadores que sumiram misteriosamente na passagem de governo, o Penteado tem mostrado que é muito seletivo, só fala da administração do Dr. Nelson, mas da sua e dos seus amarra-cachorros, ele não se lembra de nada, pode ficar tranquilo, o povo se lembra de tudo e no dia 15 de novembro você saberá nas urnas o que o povo pensa!!!

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.