Domingo, 20 de Setembro de 2020 19:51
(99) 98133-6017
Política PRÉ-CAMPANHA

Madeira se reinventa e vira fenômeno nas redes sociais

Desde 2019, madeira vem ganhando espaço e interação.

04/09/2020 19h52 Atualizada há 2 semanas
584
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Madeira se reinventa e vira fenômeno nas redes sociais.
Madeira se reinventa e vira fenômeno nas redes sociais.

A internet está permitindo ao ex-prefeito Sebastião Madeira ressurgir como o pré-candidato mais conectado dentre os disputantes nas eleições de novembro em Imperatriz. Desde 2019, Madeira vem ganhando espaço e interação. 

Mesmo sob ataque de algumas frentes adversárias, os seguidores do ex-prefeito montaram várias trincheiras virtuais capazes de conter até aqui o avanço dos concorrentes sem perder a capacidade de amplificar as mensagens de otimismo do pré-candidato.

No dia 20 de agosto, Madeira realizou a maior live política da região sul do estado, com quase duas mil participações diretas nas plataformas Facebook e Instagram, um marco inclusive para a classe artística da cidade que em meio a inúmeras lives, não atingem o número que o ex-prefeito atingiu.

De 05 de agosto de 2019 até hoje 04 de setembro de 2020, Madeira havia produzido 305 posts nas duas maiores plataformas de interatividade, e registrado cerca de 2.727,629 interações, entre impressões, alcance e respostas.

Nos últimos meses, vários imperatrizense com acesso à Internet foram impactados pelos novos conteúdos dinâmicos compartilhados, comentados ou recebidos através do WhatsApp por seguidores do conhecido “Prefeito Madeira”.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.