Quarta, 30 de Setembro de 2020 19:01
(99) 98133-6017
Política PRÉ-CAMPANHA

Júnior Secretário declara apoio a pré-candidatura à reeleição de Fernando Teixeira em Cidelândia

Reunião partidária.

05/09/2020 21h43 Atualizada há 3 semanas
118
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Reunião na residência do presidente do partido Social Democrático – PSD Junior.
Reunião na residência do presidente do partido Social Democrático – PSD Junior.

Na sexta feira (04) ouve uma reunião na residência do presidente do partido Social Democrático – PSD Junior, que faz parte do secretariado do prefeito Fernando Teixeira (PP) e atual pré-candidatura à reeleição em Cidelândia.

A reunião foi para apresentação dos pré-candidatos a vereador pelo o partido PSD. Os candidatos fizeram um breve discurso apresentando suas propostas para as pessoas que estavam presentes.

Entre os convidados estavam, o prefeito Fernando Teixeira (pré-candidato pelo PP), o presidente do PP Kiko, o ex prefeito Ivan Antunes, o vereador Wanderson, os secretários Francisco Roberto (Educação) e Edson Lopes (Infraestrutura), além de familiares algumas lideranças políticas estiveram presentes.

Em seu discurso, Júnior Secretário disse que retirou o seu nome de pré-candidato a prefeito por entender que o prefeito atual (Fernando Teixeira), vem realizando um grande trabalho e por isso merece continuar.

Fernando Teixeira, em sua fala, enalteceu o gesto sábio do presidente do PSD, por reconhecer o importante momento que vive o município e falou que tem parceria firmada com ele. Fernando disse se reeleito, Júnior Secretário, continuará no seu governo.

Isso mostra o bom trabalho que Fernando tem prestado nesse município. Júnior Secretário (PSD), “declara total apoio a atual pré-candidatura à reeleição de Fernando Teixeira (PP) estamos juntos e firmes para esse novo desafio”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.