Quarta, 30 de Setembro de 2020 19:56
(99) 98133-6017
Cidades NOVA IMPERATRIZ

Avança implantação da nova sinalização viária na Avenida Ceará

Também construiu duas lombadas na Avenida Principal, Parque Alvorada II.

09/09/2020 21h26
65
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Avenida Ceará, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Newton Belo, Nova Imperatriz, ganha nova sinalização.
Avenida Ceará, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Newton Belo, Nova Imperatriz, ganha nova sinalização.

O projeto de implantação da nova sinalização viária da Avenida Ceará que ganhou, em toda sua extensão, nova camada asfáltica acabando com buracos, fissuras e ondulações na pista, está sendo executado por técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, da Prefeitura de Imperatriz.

Medida inclui pintura de faixas de pedestres, divisão de fluxo, vagas de estacionamento para carros, motos, carga e descarga, além de placas de regulamentação [pare, vire à esquerda e vire à direita] e tachinhas refletivas que reforçam orientação a motoristas e pedestres na Avenida Ceará.

De acordo com o Engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, a segunda etapa do projeto de sinalização começou a ser realizada no trecho da Avenida Bernardo Sayão a Avenida Newton Belo, na Nova Imperatriz. “O reforço e a melhoria da sinalização continuam na madrugada desta quinta-feira, 10 de setembro, quando o fluxo de veículos é reduzido para execução dos trabalhos na Avenida Ceará”, frisou.

Parque Alvorada II

Em atendimento à solicitação da comunidade do Parque Alvorada II, a Prefeitura de Imperatriz construiu nesta semana duas lombadas na Avenida Principal, visando reduzir o excesso de velocidade dos veículos, evitando reduzir os acidentes com vítimas fatais.

No local, os técnicos também instalaram placas de orientação aos motoristas sobre a existência de lombadas na via. “Projeto de sinalização viária avança em todos os bairros de Imperatriz”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.