Domingo, 20 de Setembro de 2020 21:46
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Depois de asfaltada, inicia a obra de meio-fio na Avenida Tropical Norte em Imperatriz

Bairro recebe investimentos em infraestrutura, sinalização e mobilidade.

10/09/2020 18h20
98
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Bairro recebe investimentos em infraestrutura.
Bairro recebe investimentos em infraestrutura.

Depois de concluir a pavimentação asfáltica da Avenida Tropical Norte, no Jardim Tropical, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta quinta-feira, 10 de setembro, a construção de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais.

O asfaltamento da Avenida Tropical Norte interliga a BR-010 a Avenida Tropical, que também está sendo pavimentada, ligando a Avenida Jacob, via expressa de acesso a diversos outros bairros de Imperatriz. Obra integra o conjunto de ações de mobilidade urbana executado nos bairros e povoados de Imperatriz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a construção de meios-fios e sarjetas garante mais resistência à malha asfáltica, evitando o acúmulo de água no meio da avenida recém-pavimentada. “Esse trabalho é bastante importante para resistência da camada asfáltica”, acrescenta.

Sinalização

Após concluir meios-fios e sarjetas, a Avenida Tropical Norte, a exemplo da nova Avenida Ceará, será totalmente sinalizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Setran.

O engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, informa que realiza vistoria na via e pretende fixar placas de regulamentação, pintura de solo com divisão de fluxo de veículos e de indicação de sentido na Avenida Tropical Norte. “A medida que o município conclui o asfaltamento, a Setran inicia o trabalho de sinalização viária dessas novas ruas e avenidas de Imperatriz”, conclui

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.