Domingo, 20 de Setembro de 2020 19:48
(99) 98133-6017
Política DECISÃO

Prefeito Assis Ramos diz que respeita a decisão do vice-prefeito Pastor Alex Rocha

Pastor Alex deixou o grupo de Assis Ramo e s para se juntar ao grupo do ex-prefeito Madeira.

12/09/2020 11h41 Atualizada há 1 semana
279
Por: Angra Nascimento
Assis lembrou que Alex sempre teve muita liberdade durante a gestão.
Assis lembrou que Alex sempre teve muita liberdade durante a gestão.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), disse em áudio divulgado nas redes sociais, que respeita a decisão do vice-prefeito Pastor Alex Rocha (PMN), que deixou o grupo para ser candidato a vice-prefeito de Sebastião Madeira (PSDB). Assis lembrou que Alex sempre teve muita liberdade durante a gestão.

“O Alex (Rocha) nunca foi submisso a minha pessoa, nem a questão partidária. Ele sempre teve as convicções dele, de forma que essa decisão dele, eu não tenho que ponderar nada, tenho apenas que respeitar. 2018 o Alex foi candidato, não acompanhou o que a gente tinha previsto, e nem por isso a gente deixou de ser amigo, de respeitar um a outro”, ressalta o prefeito.

Assis lembra, ainda, que durante todo o mandato deixou Pastor Alex à vontade, sem lhe impor decisões partidárias. “Alex estar sendo vice-prefeito, e durante todo esse tempo da gestão nunca criou nenhum obstáculo para nossa administração, de forma que o respeito continua, e eu tenho apenas que aceitar essa decisão dele de forma natural”, finalizou Assis Ramos. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.