Quinta, 03 de Dezembro de 2020 08:16
(99) 98133-6017
Cidades REIVINDICAÇÃO

Reunião na AGEMSUL, Jairo Madeira reivindica poços artesiano e rede de distribuição para João Lisboa

O prefeito reivindicou a solução para a falta d’água no município.

14/09/2020 22h16
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Reunião com deputado para revindicações.
Reunião com deputado para revindicações.

Acompanhado do Deputado Estadual Antônio Pereira, o prefeito de João Lisboa Jairo Madeira, reivindicou junto a AGEMSUL (Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense), a solução para a falta d’água no município. 

Jairo Madeira cita o problema do Bairro Norte Sul e no povoado São Raimundo como de maior urgência e pede a intervenção da agencia e do parlamentar. “Construímos rede de abastecimento e perfuramos muitos poços durante esses últimos anos com recursos próprios. Mas com o auxilio do governo do Estado e de emendas parlamentares, é possível resolver algumas situações que tem incomodado a população joãolisboense”, observa o prefeito.

O Deputado Estadual Antônio Pereira disse que vai destinar emenda para resolver o problema através da perfuração de poço e construção da rede de distribuição em parceria com o Governo do Estado através da AGEMSUL. “É uma demanda da população e cabe ao parlamento auxiliar os municípios a resolver esse tipo de problema que afeta a população”, disse. 

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo garantiu que ainda esta semana os técnicos da empresa responsável pela perfuração do poço estão realizando a análise do local e início da perfuração.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.