Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:43
(99) 98133-6017
Política DECISÃO

PSL vai apoiar reeleição do prefeito Assis Ramos em Imperatriz

PSL passa a integrar a coligação que apoia a reeleição de Assis Ramos, em Imperatriz.

14/09/2020 23h30 Atualizada há 5 dias
427
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Assis Ramos conta com apoio do PSL.
Assis Ramos conta com apoio do PSL.

O Partido Social Liberal (PSL), mudou de comando nesta segunda-feira (14), e agora tem na chefia da sua Comissão Provisória Municipal de Imperatriz o advogado Antônio Torres, que já era delegado estadual da sigla. 

A mudança, definida nas esferas superiores da agremiação, busca alinhar projetos em nível de Maranhão e do Brasil. Com isso, PSL passa a integrar a coligação que apoia a candidatura de Assis Ramos (DEM), à sua reeleição para prefeito.

Antônio Torres, explica que não chegou a ser uma intervenção. “Tratando-se de uma comissão provisória, o ato de realinhamento requer somente um comunicado do diretório estadual ao Tribunal Regional Eleitoral. Há um grande projeto do PSL por Imperatriz e já existiam tratativas nesse sentido, reforçados em rodadas de conversas do prefeito de Imperatriz com autoridades de outras esferas, em Brasília e em São Luís, amplamente noticiados há duas semanas – informou Torres.

Assis Ramos disse que recebe com alegria a confirmação do PSL na sua coligação. Segundo ele, a agremiação que elegeu Jair Bolsonaro para a Presidência da República, “tem valorosos quadros em Imperatriz. Isso aumenta nossa responsabilidade e nos anima mais ainda nessa caminhada”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.