Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:37
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

AGEMSUL autoriza perfuração de poços em João Lisboa, Buritirana e Cidelândia

Ordem de serviço foi assinada na sede da Agência em Imperatriz.

15/09/2020 11h28 Atualizada há 5 dias
108
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Poços são frutos de emenda do deputado Antônio Pereira.
Poços são frutos de emenda do deputado Antônio Pereira.

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo assinou na tarde desta segunda-feira (14) Ordem de Serviço para perfuração de poços nas cidades de João Lisboa, Buritirana e Cidelândia. 

A perfuração de poços nas três cidades da Região Tocantina são frutos de emenda parlamentar do Deputado Antônio Pereira em parceria com o Governo do Maranhão através do Programa Água Para Todos e o Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado. O objetivo do Governo do Maranhão é empreender esforços através de recursos públicos para estimular a geração de emprego no Estado e ainda solucionar algumas dificuldades pontuais, como a falta d’água em alguns povoados.

Estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço os prefeitos da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira e de Buritirana, Vagtonio Brandão e o Deputado Estadual Antônio Pereira, autor da emenda. 

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo reforça a preocupação do Governo com a geração de emprego em toda a Região. “O Governo tem sido enfático na parceria com o parlamento e aplicação dos recursos de emenda para a contratação de serviços e obras que geram emprego e reduzam o impacto econômico da crise causada pela pandemia. O Plano Emergencial Celso Furtado veio para suprir as demandas tanto sociais como econômicas”, observa o presidente da AGEMSUL. 

O Governo do Estado do Maranhão através da AGEMSUL tem investido significativamente na perfuração de poços e construção de rede simplificada de abastecimento. Em Imperatriz foram construídos e entregues recentemente poços nos bairros Parque Alvorada, Vila Macedo, Vila Zenira e Bebedouro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.