Domingo, 20 de Setembro de 2020 22:14
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Recuperação da malha asfáltica chega a mais sete bairros de Imperatriz

Ação melhora o tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas dos bairros.

16/09/2020 20h17
42
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Prefeitura continua avançando na recuperação asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz.
Prefeitura continua avançando na recuperação asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz.

Equipes de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas chegam nesta semana a mais sete bairros de Imperatriz: Rua Jabaquara, Vila Redenção; Rua Conselheiro Francisco Coelho, Boca da Mata; via de acesso ao residencial Sebastião Régis, e Rua Sousa Lima, Vilinha.

Além disso, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, informou que estão sendo recuperadas as ruas Carolina, na Vila Cafeteira; Rua Hermes da Fonseca, no Centro, e na Avenida Liberdade, no Parque Amazonas.

Trabalho prioriza não somente os corredores de trânsito, mas avenidas e ruas de intenso fluxo de veículos, evitando ocorrências de acidentes [leves ou graves]. Meta é acelerar até o final deste ano a recuperação das vias em todos os bairros de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, diz que a execução das obras de pavimentação asfáltica ganharam novo ‘fôlego’ depois que o município conseguiu viabilizar uma usina de asfalto, devidamente instalada na MA-386, a rodovia da “Estrada do Arroz”.

AVANÇOS

Outras melhorias também estão sendo realizadas para reduzir os pontos de alagamentos nos bairros de Imperatriz, como por exemplo, na Rua São Raimundo, Vilinha; Avenida Silvino Santos, na Vila Machado; e nas ruas João Walcácer e Pompeo Marinho, no Parque das Estrelas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.