Domingo, 25 de Outubro de 2020 10:59
(99) 98133-6017
Política CONVENÇÃO

Candidatura de Vanderli à Prefeitura de Amarante é oficializada pelo Patriotas

Cleiva do Sindicado foi homologada como candidata a vice-prefeita.

17/09/2020 11h58 Atualizada há 1 mês
277
Por: Angra Nascimento
Evento político parou a cidade de Amarante.
Evento político parou a cidade de Amarante.

O empresário Vanderli Gomes teve seu nome homologado em convenção do partido Patriotas, realizada nessa quinta-feira (16), para concorrer à Prefeitura de Amarante nas eleições de novembro.  Cleiva do Sindicado (PC do B) foi homologada como companheira de chapa na condição de vice-prefeita.  

O evento político foi realizado no Bellone Eventos Clube, e contou com a presença de várias autoridades, como o senador Weverton Rocha, deputados Márcio Jerry, Hildo Amaral, Júnior Marreco e Bira do Pindaré. Todos os protocolos de saúde, para evitar o contágio do coronavírus foram seguidos, como uso de máscaras e álcool em gel. 

O evento parou a cidade de Amarante, numa aclamação popular poucas vezes vista. Vanderli chegou ao local acompanho de familiares e após discurso, foi carregado por apoiadores por vários quarteirões da cidade.  

Pela primeira vez disputando um cargo público, Vanderli defende mudanças na política local. “Precisamos acabar com a velha política que predomina nossa cidade há décadas. Precisamos resgatar a esperança de nossa gente. É por isso que coloquei meu nome à disposição, para fazer a verdadeira mudança que tanto a população de Amarante, clama”, destacou.  

A coligação que ainda não tem nome definido, homologou, também, nomes de candidatos que vão disputar cargos de vereador dos quatro partidos que compõem a chapa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.