Domingo, 25 de Outubro de 2020 11:18
(99) 98133-6017
Política CONVENÇÕES

Tony Brandão é oficializado candidato a prefeito pelo PDT em Buritirana

Júnior do Sessé tece o nome homologado ao cargo de vice-prefeito.

17/09/2020 21h24 Atualizada há 1 mês
143
Por: Angra Nascimento
Candidatura de Tony Brandão é oficializada em grande ato politico.
Candidatura de Tony Brandão é oficializada em grande ato politico.

Tony Brandão teve nome homologado para concorrer a cardo de prefeito de Buritirana nas eleições do dia 15 de novembro. Convenção que oficializou sua candidatura foi realizada nessa quarta-feira (16), juntamente, com o vereador Júnior do Sessé, indicado pelo PCdoB ao cargo de vice-prefeito.

Participaram do evento político, o secretário de estado Clayton Noleto, os deputados estaduais Rildo Amaral e Antônio Pereira, autoridades locais e a população em geral. Emocionado, Tony disse a convenção “foi um dia memorável na minha vida, onde fui escolhido pelo PDT para concorrer às eleições ao cargo de prefeito”. 

O PDT de Tony Brandão foi coligado durante a convenção municipal com os partidos PCdoB, PSDB e Republicanos. Além das candidaturas de prefeito e vice-prefeito, foram homologados vários nomes que disputarão ao cargo de vereador. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.