Domingo, 25 de Outubro de 2020 11:46
(99) 98133-6017
Política CONVENÇÕES

PDT oficializa pré-candidatura de Vilson Soares a prefeito de João Lisboa

Patrícia Cavalcante foi indicada como candidata a vice-prefeita.

18/09/2020 08h56 Atualizada há 1 mês
73
Por: Angra Nascimento
Evento foi realizado na última quarta-feira, no Ginásio de Esportes Nicolau Dino.
Evento foi realizado na última quarta-feira, no Ginásio de Esportes Nicolau Dino.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) homologou em convenção realizada na última quarta-feira (16), o nome de Vilson Soares como  candidato a prefeito nas eleições de novembro, em João Lisboa. 

Evento foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolau Dino, obedecendo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como uso de máscaras e álcool em gel. 

Uma reviravolta de última hora no PCdoB resolveu retirar o nome do pré-candidato Dr. Enoque Cavalcante, e apoiar a candidatura de Vilson Soares, indicando o nome de Patrícia Cavalcante (esposa do Dr. Enoque) para o cargo de vice-prefeita. 

Participaram do evento, o senador Weverton Rocha, os deputados estaduais Hildo Amaral e Antônio, além de várias lideranças locais. Além dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, foram homologados, ainda, os nomes que vão disputar cargos de vereador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.