Domingo, 25 de Outubro de 2020 10:14
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Dr. Roberto apresenta ficha de filiação partidária para população de Açailândia

Ficha foi mostrada, devidamente assinada pelo presidente do diretório municipal do PSD.

20/09/2020 17h35 Atualizada há 1 mês
134
Por: Angra Nascimento Fonte: Blog Wilton Lima
Dr. Roberto é filiado ao PSD desde o mês de março.
Dr. Roberto é filiado ao PSD desde o mês de março.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Aluísio Sousa, nas eleições de novembro, em Açailândia, Dr. Roberto apresentou à população sua ficha de filiação. A ficha foi apresentada devidamente assinada por ele e pelo presidente do diretório municipal do PSD de Açailândia, e abonada pelo presidente regional do partido, Deputado Federal Edilázio, em 12 de março de 2020.

Candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Aluísio Sousa é filiado ao PSD

Dr. Roberto da Climed é apresentado ao mundo político de forma surpreendente e, como isso agradou a grande maioria dos eleitores de Açailândia e desagradou grupos políticos que buscam se alçar ao poder com o discurso do novo. 

Nos últimos anos temos ouvido e visto de forma bem presente no dia-a-dia a termologia "nova política", daí surge de tempos em tempos principalmente em véspera de pré-campanha eleitoral. Portanto, o verdadeiro significado pode estar camuflado, ou seja, atrás de alguns interesses por parte dos prováveis e pretensos candidatos ou candidatas que usam como slogan "renovação" e "pela renovação" e até "por um sangue novo na política". Enfim, são vários motes de campanhas utilizados no momento da caça ao voto, bem como o posicionamento para torná-lo conhecido politicamente.

Em Açailândia, bastou uma tomada de decisão diferente, quebrando paradigmas arraigados ao longo dos anos na política de Açailândia, para que a “Velha Política” travestida do “Novo” reagir e buscar denegrir e macular uma imagem construída na base familiar e firmado na honestidade.

Quando todos aguardavam o anúncio de um nome com expressão política para compor a chapa do partido Republicanos como vice, que tem como candidato a prefeito Aluísio Sousa que vai para a reeleição, eis que surge o nome de um médico, administrador e empresário bem sucedido, Dr. Roberto da Climed.

Isso agradou de forma avassaladora uma enorme parte da sociedade açailandense carente de novas e verdadeiras políticas públicas, não tão somente de novos políticos ou políticos jovens que quando chegam ao poder se esquecem do prometido e seguem as mesmas práticas.

Por outro lado, isso incomodou grupos políticos que imediatamente criaram uma indústria de Fofocas e Fake News, em busca de desconstruir a imagem, não só do Dr. Roberto da Climed, mas de toda a sua família, que possui uma conduta ilibada, de muita seriedade e honestidade – família que construiu um patrimônio em Açailândia a troco de muito suor.

Mas como diz o dito popular que mentiras tem pernas curtas e a verdade sempre se sobressai, vale a pena aguardar o julgamento da sociedade, principalmente contra aqueles que plantaram essa semente maldosa e caluniosa.

A amigos Dr. Roberto disse ter a consciência limpa, pois em nenhum momento tentou enganar o povo de Açailândia, e, que recebeu em sua residência os dirigentes do PSD, no dia 12 de março deste ano, e que assinou sua ficha de filiação partidária, sendo abonada pelo presidente regional do partido, deputado federal Edilázio. “Fiz a minha parte e não cabe a mim provar isso, cabe aos dirigentes do partido apresentar a minha ficha de filiação junto à Justiça Eleitoral, mostrar que sou filiado, e, que estou apto a me doar para a cidade que escolhi para viver, eu e minha família”, afirma Dr. Roberto.

As informações são do Blog Wilton Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.