Terça, 27 de Outubro de 2020 14:21
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Alcemir Costa entra na chapa de Assis Ramos no lugar de Franciscano

A princípio, o candidato a vice seria o empresário e agropecuarista Francisco Soares Santos, o Franciscano.

24/09/2020 20h57 Atualizada há 1 mês
184
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Alcemir Costa entrou no lugar de Franciscano.
Alcemir Costa entrou no lugar de Franciscano.

Alcemir Costa, 39 anos, vice na chapa de Assis Ramos, é servidor concursado do Tribunal de Justiça, formado em história e gestão pública, estudante de direito e ex-secretário municipal da Regularização Fundiária. 

Com esse currículo, Alcemir Costa, maranhense de Coroatá e imperatrizense desde os dois anos de idade (ele tem 39), passa a integrar a chapa majoritária da Coligação Pra Frente é que se Anda, liderada por Assis Ramos, candidato à reeleição para a Prefeitura de Imperatriz.

A princípio, o candidato a vice-prefeito seria o empresário e agropecuarista Francisco Soares Santos, Franciscano, mas por questões burocráticas, ainda pendentes de decisão judicial, ele próprio decidiu não mais participar. “Em meu lugar, entra outro emedebista, com bons serviços prestados à sociedade”, salientou Franciscano.

Como secretário da Regularização Fundiária, Alcemir revolucionou o sistema municipal de legalização de títulos de posse definitiva de terrenos. Emitiu cerca de 4.300 documentos dando aos seus proprietários plenos direitos sobre o que possuíam, mas legalmente, não tinham.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.