Domingo, 25 de Outubro de 2020 10:18
(99) 98133-6017
Cidades SEGURANÇA

Motociclista é detido em visível estado de embriaguez alcoólica no trânsito de Imperatriz

Homem também estava com simulacro de arma de fogo.

29/09/2020 20h09
86
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Homem que conduzia motociclista em situação de embriaguez e com simulacro de arma de fogo é conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Homem que conduzia motociclista em situação de embriaguez e com simulacro de arma de fogo é conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã desta terça-feira, 29, o secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, flagrou um homem conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica na Rua Fortunato Bandeira, Nova Imperatriz, colocando em risco a vida dele e de terceiros. Ele teria provocado dois acidentes de trânsito, e tentava a todo custo fugir do local do sinistro.

Devido à embriaguez alcoólica, ele chegou a cair da moto por algumas vezes, ficando todo arranhado. Porém, ao passar pelo cruzamento das ruas Fortunato Bandeira com a Pernambuco, o secretário Leandro Braga abordou o mesmo com a ajuda de populares, e também com apoio de um policial civil que passava pela via.

“Quando abordamos o homem ainda tentou fugir na motociclista, porém devido ao alto estado de embriaguez alcoólica não conseguia andar direito. Também identificamos que o mesmo estava portando um simulacro de pistola, provavelmente queria fazer algum assalto ou algo parecido”, contou.

O secretário Leandro Braga ressaltou que diante dos fatos acionou viaturas da Setran e da Guarda Municipal que realizaram todos os procedimentos, conduzindo o motociclista ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do bafômetro e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devendo responder pelos crimes de embriaguez ao volante e simulacro de arma de fogo.

“Testemunhei que o mesmo provocou dois acidentes com motos; vítimas também irão à Delegacia de Polícia prestar depoimento em desfavor do mesmo por colocar em risco a vida das pessoas no trânsito de Imperatriz”, assinalou ele, que destaca a importância da parceria dos órgãos de segurança viária e da Guarda Municipal na proteção do cidadão de Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.