Terça, 27 de Outubro de 2020 14:28
(99) 98133-6017
Cidades REUNIÃO

Conselheiros tutelares dialogam sobre sugestões para a categoria em Imperatriz

Ações da rede de proteção à criança e ao adolescente também foram ressaltadas.

30/09/2020 11h05
69
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Reunião foi realizada na Secretaria de Administração.
Reunião foi realizada na Secretaria de Administração.

Os secretários de Administração e de Desenvolvimento Social, José Antonio Pereira e Janaina Ramos, respectivamente, reuniram-se nesta terça-feira, 29, com representantes dos Conselhos Tutelares de Imperatriz para tratar demandas e reforçar ações da rede de proteção à criança e ao adolescente.

Encontro realizado na Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, teve entre os assuntos da pauta, sugestões de literatura para ressalvas na Lei Municipal que regimenta a atuação dos Conselheiros Tutelares, bem como a necessidade de implantação de um terceiro conselho tutelar.

“Sabemos que a demanda dos profissionais dessa instituição tão importante é bem acima do esperado, tendo em vista que a cidade cresce a cada dia e que o número de habitantes só aumenta. Pensamos em melhorias, inclusive com projetos de implantação de sede própria para os conselhos”, ressaltou Janaina Ramos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.