Terça, 27 de Outubro de 2020 14:26
(99) 98133-6017
Cidades FUNCIONALISMO

Pagamento dos servidores de Imperatriz estará disponível nesta quarta-feira

Além dos salários, também será creditado o bônus dos servidores da saúde.

30/09/2020 23h11 Atualizada há 4 semanas
38
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Servidores da Semus receberão o bônus extraordinário.
Servidores da Semus receberão o bônus extraordinário.

A Prefeitura, cumprindo calendário de pagamentos do funcionalismo público sempre dentro do mês, realiza nesta quarta-feira, 30, a transferência para a conta dos servidores dos proventos referente ao mês de setembro. Informação é da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo.

O valor líquido da folha de pessoal gira em R$ 24.449.119,94 o que favorece a economia local com a circulação desse montante, referente aos salários de 10.560 servidores efetivos, comissionados e seletivados.

Além disso, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, um total de 3.695 colaboradores, também receberão o bônus extraordinário no valor de R$ 400,00 como incentivo e reconhecimento ao trabalho prestado à população neste cenário de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

“Trata-se de uma gratificação amparada pela Lei nº 33 agosto de 2020, disponibilizada, exclusivamente, aos trabalhadores da saúde e será concedida até o mês de novembro”, relembrou o secretário de Administração, José Antonio Pereira.

Vale ressaltar que o servidores com consignado em folha terão os descontos compensados normalmente, em razão de decisão do Supremo Tribunal Federal que invalida a suspensão dos pagamentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.