Domingo, 25 de Outubro de 2020 11:44
(99) 98133-6017
Cidades RECONHECIMENTO

“Prefeito Cicin se firmou como um tocador de obras”, diz deputado Hildo Rocha

Gestão de prefeito de Estreito é tida como modelo e tem reconhecimento do deputado federal Hildo Rocha.

02/10/2020 09h13 Atualizada há 3 semanas
88
Por: Angra Nascimento
Gestão de prefeito de Estreito é tida como modelo.
Gestão de prefeito de Estreito é tida como modelo.

O prefeito de Estreito, Cícero Neco, o Cicin, está finalizando seu segundo mandato, foram oito anos no comando do município e muitas obras realizadas. A mais expressiva, talvez, seja o Campus Universitário construído com os impostos pago pelos munícipes, que é a marca de sua gestão.

Mas não foi só essa. Cicin transformou Estreito em um dos melhores municípios maranhenses para se viver e trabalhar. Gestão que tem aprovação da população e o reconhecimento de autoridades, como o deputado federal Hildo Rocha, parceiro em muitas obras do prefeito, como por exemplo, a quadra poliesportiva do bairro Alto Bonito, inaugurada recentemente

Prefeito de Estreito, Cícero Neco, deixará saudades

“Graças à sua disposição para o trabalho, graças à sua organização, o prefeito Cicin se firmou como um tocador de obras. Tenho a satisfação de manter parceria institucional com a prefeitura do município por meio da qual foi possível contribuir para o êxito alcançado por Cicin, nos seus dois mandatos de prefeito”, enaltece o parlamentar. 

A parceira de Cicin com Hildo Rocha resultou em grandes conquistas para cidade, melhorando a vida das pessoas. “O deputado Hildo tem sido um grande parceiro em todas as áreas da administração pública de Estreito. Essa parceria começou a se materializar desde o início do meu primeiro mandato, em 2013. Tenho certeza que será mantida para o bem da população do nosso município”, declarou Cicin”. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.