Terça, 27 de Outubro de 2020 15:11
(99) 98133-6017
Cidades QUALIDADE DE VIDA

Obras de drenagem profunda avançam nos bairros de Imperatriz

Medida visa reduzir pontos de alagamentos e facilitar escoamento de águas pluviais.

06/10/2020 19h14
63
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Prefeitura acelera obras de drenagens profundas nos bairros de Imperatriz.
Prefeitura acelera obras de drenagens profundas nos bairros de Imperatriz.

Obras de construção de galerias de drenagem profunda são realizadas em diversos pontos da cidade para reduzir alagamentos e facilitar o escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso em Imperatriz. Também estão sendo feitas diariamente limpeza, desobstrução e manutenção de galerias.

De acordo com o encarregado de obras, Paulo Silva, a Prefeitura conclui nesta semana a manutenção de drenagem profunda no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz, com a Dois, no Bacuri. Ação culminou com a troca de manilha quebrada, para normalizar o escoamento de água na rede de drenagem.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, informou que estão sendo feitas obras de drenagem nas ruas São Raimundo, no Parque Alvorada; João Walcacer e Pompeu Marinho, no Parque das Estrelas; Bom Futuro, na altura da Rua Coronel Manoel Bandeira e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a Rua Sergipe, no Entroncamento.

“Prefeitura também realiza intervenção com a construção de galeria de drenagem profunda na Avenida Silvino Santos, no Bairro Ouro Verde, trecho que está interditado para circulação de veículos até a conclusão da obra”, disse ele, que ressalta a importância dos investimentos em drenagens profundas para melhorar a qualidade de vida e diminuir os transtornos causados à população durante o período chuvoso em Imperatriz.

Outras drenagens

Também ressaltou que foram realizadas obras de drenagens profundas e superficiais nas ruas Bilar Dutra, Boca da Mata; Avenida Ayrton Sena, Vila Davi II; Avenida das Constelações, Cinco Estrelas; Rua Mário Juruna, Vila Lobão, e Rua 2, na Vila Redenção.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.