Sábado, 31 de Outubro de 2020 19:53
(99) 98133-6017
Cidades SERVIÇOS

Começa terraplenagem para pavimentação da Rua Palmeiras na Vila Redenção II

Ações melhoram a infraestrutura urbana dos bairros de Imperatriz.

08/10/2020 23h16
77
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Rua Palmeiras recebe serviços de terraplenagem para receber pavimentação asfáltica na Vila Redenção II.
Rua Palmeiras recebe serviços de terraplenagem para receber pavimentação asfáltica na Vila Redenção II.

Depois de realizar os serviços de terraplenagem da Rua Abaeté, ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana a Rua Rui Barbosa, na Vila Redenção II, visando prepará-la para receber pavimentação asfáltica, começa nesta quinta-feira, 08, a frente de trabalho na Rua Palmeiras que vai ligar a Avenida Jacob à Rua Abaeté.

Obras estão sendo executadas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), e acompanhadas pelos técnicos da Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

“Trabalho avança na melhoria de acesso aos bairros, facilitando o tráfego de veículos e pedestres”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que verifica o andamento das obras de terraplenagem para pavimentação asfáltica nas ruas Abaeté e Palmeiras na Vila Redenção II.

O aposentado Francisco Pereira vê com alegria a realização de um sonho que se arrasta por mais de 20 anos, com obras que resultam na melhoria da qualidade de vida, e do trânsito de veículos no bairro. “No inverno era praticamente impossível caminhar por essa rua, agora temos esperança que tudo vai mudar com esse asfaltamento”, comentou.

A dona de casa Rosimar Lopes também acompanha a movimentação das máquinas na execução das obras de terraplenagem preparando as ruas Abaeté e Palmeiras para receber camada asfáltica. “Será um grande alívio para todos nós com o fim da poeira, no verão, e a lama, no inverno”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.