Sábado, 31 de Outubro de 2020 19:35
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Imperatriz inicia asfaltamento da Rua Cecília Meireles no Bacuri

Obra visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

09/10/2020 19h16 Atualizada há 3 semanas
61
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoria obra de pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles, no Bacuri.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoria obra de pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles, no Bacuri.

Começou nesta quinta-feira, 09 de setembro, a pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles, no Bacuri. Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Ação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

A Rua Cecília Meireles, situada anexa à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz – UPRI --, recebe intenso fluxo de veículos devido à movimentação de viaturas e de visitantes, fato que provocava poeira e causava transtornos à comunidade circunvizinha. Agora, com a pavimentação, chega ao fim os buracos, lama e a poeira na via.

Durante vistoria realizada ontem, no final da tarde, o secretário de Infraestrutura Zigomar Filho, ressaltou que foram realizados serviços de terraplenagem e imprimação para colocação da massa asfáltica na Rua Cecília Meireles, trecho das ruas 11 e Gregório de Matos, com 866 metros de extensão, no Bacuri.

“É mais uma obra realizada com recursos do Tesouro Municipal, graças a nova usina de asfalto viabilizada pela Prefeitura de Imperatriz que possibilitou dinamizar os trabalhos de recuperação e pavimentação de vias urbanas nos bairros e o povoados do município”, disse.

Ele reitera que a pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles integra o planejamento elaborado pelo município, contemplando mais de 800 metros de serviços de camada asfáltica, incluindo a Rua 10, no Bacuri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.