Sábado, 31 de Outubro de 2020 19:15
(99) 98133-6017
Cidades PREVENÇÃO

Bairros continuam recebendo obras de drenagem profunda para reduzir alagamentos

Ação é realizada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços da Prefeitura de Imperatriz.

13/10/2020 20h00
54
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Ação é realizada pela Sinfra.
Ação é realizada pela Sinfra.

Equipes de manutenção de drenagem profunda trabalham na recuperação da galeria da Rua Paraíba, trecho das ruas Tamandaré e Monte Castelo, no setor Mercadinho. Ação é realizada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, Sinfra, da Prefeitura de Imperatriz.

Paulo Pereira Júnior, técnico da Sinfra, ressalta que após realizar levantamento do problema na rede de drenagem se constatou o rompimento, fazendo a substituição das antigas manilhas por outras. “Temos feito diariamente a manutenção dessas redes para melhorar o sistema de drenagem pluvial”, explicou.

Além de manutenções, a Prefeitura de Imperatriz investe em obras de construção de novas redes de drenagens profunda para reduzir os pontos de alagamento nos bairros, evitando transtornos à população e ao trânsito da segunda maior cidade do Estado do Maranhão.

Obras de drenagens profunda estão em execução nas ruas São Raimundo, Parque Alvorada; João Walcacer e Pompeu Marinho, Parque das Estrelas; Mário Andreazza, Maranhão Novo; Nova, no Parque Anhanguera, e João Paulo, Vila Nova.

Também foram realizadas nas ruas Bilar Dutra, Boca da Mata; Avenida Airton Senna, Vila Davi II; Avenida das Constelações, Cinco Estrelas; Mário Juruna, Vila Lobão; Rua 2, Vila Redenção II, e Rua São Paulo, Nova Imperatriz.

“Vamos continuar avançando na construção de novas redes de drenagens profunda nos bairros e povoados de Imperatriz, além de realizar a manutenção preventiva e corretiva das galerias”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.