Sábado, 31 de Outubro de 2020 19:54
(99) 98133-6017
Cidades INVESTIMENTO

Escola Municipal Bernardo Sayao na zona rural de Imperatriz passa por reforma

Investimento é oriundo do Precatório do Fundef.

14/10/2020 21h17 Atualizada há 2 semanas
73
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Escola fica localizada no KM 1200, no conhecido povoado Riacho do Meio.
Escola fica localizada no KM 1200, no conhecido povoado Riacho do Meio.

Mais uma escola beneficiada pelo pacote de obras da educação, chega à fase final de reforma. Localizada no KM 1200, conhecido povoado Riacho do Meio, a Escola Municipal Bernardo Sayao é uma das próximas instituições de ensino da zona rural que será entregue à comunidade, completamente repaginada.

A unidade passa por reforma geral, com modernização na estrutura predial, troca de janelas de ferro por esquadrias em vidro temperado; revisão das instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, manutenção de telhado, forro em PVC, climatização e pintura.

“Estamos com mais de 40 obras ocorrendo de forma simultânea em escolas de diferentes bairros da cidade. A zona rural também merece toda a nossa atenção, pois não fazemos distinção de espaços. A educação de Imperatriz precisa ser cuidada de forma igualitária. Daqui uns dias faremos a entrega de mais essa revitalização”, declarou José Antônio Pereira, secretário de Administração e Educação.

 

Os investimentos nas obras resultam do Precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.